segunda-feira, 1 de setembro de 2008

C'


Certo dia, um anjo decidiu visitar-nos. Acariciou-nos com as suas asas de plumas brancas e protegeu-nos sob o seu manto de veludo dourado. Cada uma das suas palavras, reconfortantes e virtuosas, davam o apoio de que necessitávamos. E foi esse dia que mudou as nossas vidas.
A partir daí uma Amizade foi-se construindo e fortalecendo cada vez mais. O anjo era agora um Amigo, sempre pronto a ajudar e a ouvir.

A ti, minha querida, peço desculpa por todas as incertezas dos últimos dias. Se há coisa de que não me arrependo é de te ter confiado a maior parte dos meus segredos, medos e preocupações.
Iluminaste-nos os dias mais obscuros, soubeste trazer-nos os sorrisos mais mágicos e ensinaste-nos a verdadeira importância da união e Amizade. Um grande bem haja por tudo.
Depois de toda a tempestade, fiquei com a certeza de que foste mesmo isso... um anjo.
Finalmente pertences ao céu e ao mar e muitas coisas ficaram por dizer, mas a pureza das tuas palavras ficará guardada no meu coração até ao fim dos meus dias.

Serás sempre a minha irmã e, estejas onde estiveres, estarás a olhar por todos nós e permanecerás para sempre nos nossos corações. Nunca te esquecerei. Obrigada por seres aquilo que sempre foste: uma Amiga.
Até um dia.
Descansa em paz.


8 comentários:

Estrelinha disse...

Amo-te e a ela também, já o disse. E sim, vou homenageá-la no meu cantinho também. Para sempre será a minha noiva...«3

Regular Joe disse...

Meus sentimentos...
Abraços carinhosos, beijos sentidos a todos.
João

Fabi disse...

Amigos são realmente anjos e onde ela estiver continuará zelando por vc

Vanessa V. disse...

Eu acredito que ela estará sempre ao teu lado, a olhar por ti :''

pulguita disse...

se há coisa mais importante na nossa vida é acreditar que temos um anjo nas nossas vidas e esse anjo entrelaçanos os dedos sempre que estamos magoados e as lagrimas de sangue teimam em cair...um anjo que nos trata como irmãos e não tem preconceitos nem nos humilha como farrapos quando se junta a mais um ou dois ratos dos esgotos...amigo defende nao ofende...e os amigos sao anjos_amei o texto...so tnho pena nunca ter encontrado um anjo tao perfeito como o teu!!=) bjinho sentido mas podes ter a certeza que ela está num sitio bem bonito e a olhar por ti...porque ela merece...e porque tu tambem mereces ficar para sempre com um anjo tao belo a olhar por e para ti!!=)<3

Ana Monteiro disse...

Há sempre alguém que nos acompanha no coração <'3

Anónimo disse...

Estará lá sempre, vamos acreditar.

Beijo

Unknown disse...

Amigos são anjos que nos protegem a cada segundo que passa, são eles que mantêm quente o nosso coração... estejam eles onde estiverem!

O mais importante é que acredites que esse teu anjo não partiu, pois vai ficar sempre contigo... dentro de ti!

As minhas sinceras homenagens a essa amizade... e aos corações que a compõem!

Beijinho meigo,
Rita