quarta-feira, 23 de julho de 2008

Porquê?


Sigo por essa estrada de olhos vendados, à procura de algo que não sei bem o que é. À medida que vou caminhando, vou ouvindo o estalar das folhas secas caídas das árvores, que emanam um perfume a flores primaveris. Sento-me na beira da estrada, toco nos flocos de neve que caíram naquela manhã e sinto o calor escaldante da areia dos dias de Verão.
Confusa, é como eu me sinto. Há coisas que ainda não consigo entender, mas tenho quase a certeza que um dia vou perceber .

O Mundo não é confuso. As pessoas é que são confusas.

18 comentários:

Dartagnan disse...

H!
This is very,very nice.
Looks great infact.

Anónimo disse...

Tens toda a razão. O mundo é tal e qual como foi feito, mas as pessoas estragam tudo na maioria das vezes...

Beijinho kerida

Susana Júlio disse...

Aqui o teu cantinho é super agradável!

Qual invasão qual quê?! Olha aqui para mim a invadir o teu cantinho, também!!! ;p

Vou ver se aceito a tua sugestão da Fórmula de Deus...é que com o Codex fiquei tão desiludida...

Pois é...o mundo é o reflexo do que somos e do que vamos fazendo nele. Tens toda a razão! Pelo menos eu concordo contigo!

Beijinhos em fio aqui da Teia.

A's Closet disse...

Escreves coisas tão bonitas...

Ah! A foto é minha :$

Anónimo disse...

Confuso anda o mundo com as voltas que lhe queremos dar... e sentir os sabores dos elementos sazonais quase ao mesmo tempo não é para todos, se calhar és uma privilegiada e nem sabes...

Gostei do que escreveste amiga!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Tens toda a razão, nós é que vemos as coisas à nossa maneira, porque elas não são boas, nem más, nós é que as fazemos assim.
Qual confusão? Um dia vais perceber de certeza!
Beijo.

Vanessa V. disse...

O Mundo não é confuso, as pessoas é que são confusas, confundindo o próprio mundo e tudo o que nos rodeia.

As tuas palavrinhas, sempre simples, sempre tão bonitas.

leonor disse...

tens toda a razao. as pessoas e que sao confusas.
vou adicionar o teu blog a minha lsta, amei isto aqui, e acredita que vou voltar.
beijinho *.*

BA' disse...

O mundo somos nós que o construimos, ao sermos extremamente confusos, o mundo também é...Grandioso texto

**

Vanessa V. disse...

Gosto tanto deste teu espacinho.

Mariana disse...

Peço desculpa pela invasão, mas adorei o texto. =)
Parabéns pelo blog !

Beijo .

Anónimo disse...

pekenoo simples maas claro e objetivo
ameei esse post seu xd
posteei maais vaai lah?
xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Sandra Silva disse...

"O Mundo não é confuso, as pessoas é que são confusas, confundindo o próprio mundo e tudo o que nos rodeia."

Perfeito! *.*
Amei a frase..
biejinhus

Borboleta disse...

Posso fazer minhas as suas palavras? Se você deixar...
Contudo, aos 37 anos, eu diria apenas que cada nova certeza a que cheguei veio crivada de novas dúvidas. Já não posso assegurar que essas dúvidas não venham a ser as forças motrizes para a consecução de novas certezas, mas que provavelmente virão marcadas de outras, e bem diferentes, dúvidas. Não será a dialética da vida?
Beijinhos carinhosos

meus instantes e momentos disse...

dando mais um passeio no teu blog, gosto daqui.
Um ótimo final de semana
Maurizio

Borboleta disse...

Por que não temos a alegria de ler novos textos seus? A pletora a consome?
Beijinhos carinhosos

Pam08! disse...

Por vezes mais vale pensar k é areia kente em vez da neve, ou intao a neve fria em x da areia mesmo sendo o kontrario, de olhos vendados tudo e o k imaginamos! :P

hehe bjito

Regular Joe disse...

Com que clareza você descreve sua confusão. É um prazer conhecer este espaço. Se restar entreaberta a porta, voltarei. Espreitarei, embevecido, e entrarei devagarinho, para não perturbar.
Beijos