segunda-feira, 30 de junho de 2008

A ti,

A intemporalidade faz-nos perder por aí. Pelo jardim a coleccionar aromas, pela praia e levar a brisa no bolso. Às vezes, ainda nos perdemos por essas janelas que se avistam daqui. As janelas desses bairros, perdidos nas grandes cidades, escondidas pelo fumo da pressa e da riqueza. A tristeza é um estado de alma que apodrece o sorriso e então, no meio de todo esse fumo já não existem janelas, ou bairros, ou tolerância para nos perdermos. Quando há tristeza, só há escuridão, uma escuridão significativamente forte para ter a capacidade de apodrecer os sentidos. Mas…nem tudo é mau. No meio de tantos sentimentos negros, apareceu, no meio daquele fumo um raio de sol…uma luz que, aos poucos, me foi dando a visão. Uma luz que neste momento, é dos poucos candeeiros daquele bairro, do meu bairro chamado “Tristeza”. A ti, minha luz, meu raio de sol, agradeço intensamente por teres iluminado um pouco a minha rua. Agradeço por te teres acendido num momento bem próprio, e te ires reafirmando cada vez mais no candeeiro da minha rua. Aos poucos, e com o teu carinho, vais conseguindo dar mote para o renascimento dos meus sentidos enterrados nesta terra debaixo do bairro da tristeza.

A menina do,http://without-feelings.blogspot.com



6 comentários:

cαтια. disse...

Este texto tocou-me. Serás sempre o meu raio de sol, estejas onde estiveres.

pulguita disse...

ta tao lindo *.* =) um gd gd beijo=)_a mim so m falta a luz=$ a escuridao ja existe...e ha muito q so sei isso..."if i could be like that" who knows...?

pulguita disse...

eu sou um bocado retrograda entao mudei o meu blog para o blogger antigo e uso codigos html...os codigos xml são um bocado complicado e limitados...vai a blogskins.com...encontras la imensas skins q podes utilizar=) very fun=) tens e d alterar o teu modelo de blogger...ha uma opçao no modelo q diz qq coisa do tipo reverter para o blogger antigo ou para html...é assim uma coisa...experimenta...qualquer coisa tiro te as duvidas=)

Sandra Silva disse...

Há pessoas que são os nossos raios de luz nas nossas vidas. Cada acção tem consequências e sem querer, podemos mudar o rumo de uma vida. Podemos fazer alguem feliz! :D
mts beijinhus
<3

Rui Gonçalves disse...

Como Einstein uma vez disse, a escuridão não existe porque na verdade não é mais do que a ausência de luz e essa sim, é que existe.
Vamos aprendendo a dar cada vez mais valor aos raios de luz, venha ela de algo brilha mesmo diante de nós, venha da mais longínqua estrela do universo.
Importa sobretudo que chegue e a saibamos ver.
É de facto um texto muito bonito.

Maçã com Canela disse...

Acho fantastico esta forma de expressr aquilo que se sente em relação aos outros...

Essa menina a quem dedicas é sim especial... gosto do que escreve.. pela singela idade que tem..

Um beijinho ás 2!