domingo, 29 de junho de 2008

Estrelinha


Esta noite teve de tudo: dois concertos, multidão em euforia, originalidade e criatividade, gritos e palmas, brincadeiras e birras, memórias e saudade, sorrisos e amizade. No final procurei a lua e não a encontrei. Talvez estivesse perdida algures, tentando levar sonhos às pessoas adormecidas que não estavam ali connosco.
Cheguei a casa. Abri a janela do meu quarto e vi-a, tão brilhante e bonita naquele céu escuro, a fazer companhia às estrelas. Reparei numa estrela muito brilhante, junto à lua. Fiquei a contemplar a sua beleza e, com saudade, enviei-lhe um beijo de boa noite que voou pela escuridão.

Descansa em paz.

4 comentários:

Estrelinha disse...

Sim meu anjo...também vejo essa estrela todas as noites e falo com ela...a nossa estrela guia!
Um enorme beijo meu doce*
'te «3

Rui Gonçalves disse...

Seja quem for, que descanse em Paz Profunda.

Borboleta disse...

Que pena você não escrever mais. Sua pena é mágica e flaina sobre o papel.
Beijos carinhosos

Regular Joe disse...

Catxinha,
estou aqui de novo. Vim ao comecinho do seu blog porque o tema ainda é semi-sigiloso. Estou tentando reunir algumas blogueiras de Portugal e do Brasil para eventualmente, se tudo der certo, publicar um livro. Já chamei a Tatah Marley, a Sandrinha Sartori, a Camila de BH (Caminhos), a Ana Lourenço, e agora estou aqui para convidá-la. Se quiser falar sobre o tema, meu msn é santhiago.ramirez@hotmail.com
Beijinhos!