sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Passou-se quase um ano sem vir a este cantinho. Hoje, durante breves momentos, pensei que poderia voltar a escrever neste blog. Foi então que comecei ler os posts anterioes e a perceber que afinal não faz assim tanto sentido continuar com este pequeno 'projecto'. Apercebi-me que tudo o que escrevi pertence a um passado irremediavelmente distante. Muita coisa mudou. Eu mudei, a minha vida mudou. O meu modo de ver as coisas está diferente. Não vou fechar este blog porque sinto que isso seria negar uma parte daquilo que fui. Deixo aqui os passos daquilo que percorri até chegar ao Agora.

6 comentários:

Eu disse...

Tudo pelo qual passamos nos serviu de experiência. É o que compôs a nossa história... Ao meu ver, nada impede que seja uma nova fase em seu blog assim como houve em sua vida...
Voltando a postar não deixe de me avisar!

Um abraço carinhoso

saudade disse...

As mudanças na nossa vida, servem de esperiencias, e para aprender-mos algo com elas...
O passado não se apaga, o presente e o futuro é uma continuação do passado, por isso nada impede que continues a escrever, nesta tua nova vida no blog...
Bom fim de semana...
Saudade

Anónimo disse...

A vida muda, os hábitos e os costumes. Mudas também, mas porque havias de continuar o que começaste?Apenas começa e escreve o teu futuro passado a partir de agora.

ao menos tive a honra de aqui entrar vezes afim...

beijinhoss

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

anjo disse...

A vida e feita de mudanças , e elas fazem parte do passado e servem para melhoramos o presente , obrigado pela companhia no teu passado , ;) quero te desejar um presente com mt cor de felicidade beijinhos das asas de um anjo ;)

Nelinha Borges disse...

***NAO TRABALHOS EM PUTUGAL...PUTUGAL E UMA MERDA!! E VERDADE E VERDADE AMIGOS!!!***

TE VEJO NO SOPAS DOS POBRES A NOITE COM SEUS IRMAOS DESEMPREGADOS :)

So um bom Portucigano, quer estar perto com tudo minha pessoas do Putugal e por isso visito os Sopas dos pobres tudos dias! Agora te vejo em Portalegre pa mais sopas dos sapatos velhos :)

um mensagem muito, muito especial pa tudos portuciganos - o pior merda do povo em tudo mondo:

....................../´¯/)
....................,/¯../
.................../..../
............./´¯/'...'/´¯¯`•¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.•´
............\..............(
..............\.............\...