terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A ti,


Um dia, lá no cimo de uma montanha verde e cheia de flores a cobrirem-na, deitei-me lentamente e apreciei as nuvens. Adormeci. Sonhei que tinha um anjo a dar-me a mão e a guiar os meus passos, um anjo que era como uma luz em mim, que me iluminava nas noites escuras e frias de Inverno ou mesmo Verão. O anjo tinha uns olhos mágicos que me prendiam a ele e continha uma serenidade na ponta dos dedos que me faziam tremer de tanta paz. Não sabia ao certo quem era, era belo e elegante e trazia um manto de pureza a envolver-lhe o corpo. Sem dúvida que aquele, era o mais perfeito ser que algum dia tinha visto. Um vento forte bateu-me no rosto e fez-me estremecer. Acordei. Levantei-me, e sabes minha querida, apercebi-me de que tu eras o anjo daquele sonho, o anjo que me faz companhia e me vai guiando cada dia. O anjo que me apazigua o coração quando tudo parece desmoronar. A ti, que mostraste ser muito mais do que eu esperava, agradeço-te profundamente, dando-te o que de melhor consigo do meu coração. Aprendi, que aos amigos se pode dizer amo-te, quando realmente é isso que se sente. Sem dúvida que a ti digo isso vezes sem fim. Minha querida Amiga...



a menina do http://lagrimas-no-ceu.blogspot.com passou aqui

19 comentários:

Anónimo disse...

Grandioso gesto que faz estremecer todos aqueles que amam na vida, seja quem for. Era bom que não se ficasse por aqui...haja mais por dizer a quem realmente importa.

Beijinho @

Anónimo disse...

Lindo, ambas escrevem lindamente :)

Miguel disse...

Mas que coisa linda :)

Gostei de ver esta manifestação de carinho...

Beijinho

anjo disse...

ola o texto está lindo , por vezes a pessoas q parecem ser anjos par nós e isso deuixa nos mt bem bjs e um forte abraço das asas de um anjo

Maçã com Canela disse...

Vim deixar-te um beijinhos...

Esses vossos textos são sempre chuva de magia... por vezes fazem cair-me lágrimas...

Um grande beijo

Andreia disse...

Há sempre alguém que nos dá a mão e nos acompanha...

Anónimo disse...

como me escreveu uma vez minha melhor amiga:
"Seu anjo? Posso até ser...
Mas prefiro que esse anjo se chame Amiga!
Pois anjos, não os vemos, nos guardam, sem que possamos agradecer pessoalmente!"

cuide bem do seu amor, seja quem for

beijoss

A Minha Vida... disse...

É bom ter um anjo assim em quem podemos confiar de olhos fechados, gostei tanto do que escreves-te. sei que já é um pouco tarde para isso mas vim desejar-te um Feliz Ano Novo! =)
Beijo*

Aguarelas. disse...

Oh, tão bonito! :)

Rui Gonçalves disse...

Talvez os anjos existam de facto...

filipa disse...

Há amizades que valem a pena *

Maior beijoo

Vinicius disse...

É por tantos motivos que a vida faz bem e vale a pena. Ter amigos é um deles.

Abraço,

R.Vinicius

Sugarcube ♥ disse...

Muito bonito (:
E sim, deve dizer-se "Amo-te" a um amigo sempre que a vontade apertar. É dos mais sentidos.

Um beijinho *

leonor disse...

muito bonito, mesmo *

c disse...

adorei o texto :o

Mayana Carvalho disse...

sonhei lendo esse texto ;D
Muito linda a forma de demonstração de afeto.

Beijos

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo post. Perfeito, muito bom.
Maurizio

Unknown disse...

Que maravilha!
Sem dúvida, há anjos entre nós!


Beijito

Porcelain disse...

É magnífico quando temos pessoas assim na nossa vida... quando existe pureza e paz... confiança... :) O texto está simplesmente magnífico... quem tem amigos assim é verdadeiramente privilegeado!!... :)

Beijinhos!!